segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova Logo

Estava um pouco cansado com a forma rígida da logo do atelier. Pensei em modifica-la quando nos mudamos para cá. Queria dar mais vida e também um toque de brasilidade. O João de Barro, entre outros bichos povoa meu imaginário. É um habitante típico  da América do Sul , alegre e muito habilidoso. Não queria simplesmente subtrair alguma imagem da internet. Então, mão na massa. Passei a tarde desenhando no Atelier. Depois de tantos anos, quando desenhava compulsivamente, achei muito bom construir novamente uma imagem em 2 dimensões. É legal quando após muita paciência e camadas de tinta, a imagem pula do plano e se transforma em 3D - o volume é criado pela sombra. E não dá mais vontade de parar. Quero que adquira vida e saia voando por aí..


A antiga inquilina deixou no espaço do atelier. além das prateleiras uma enorme armário de vidro.
Alí coloquei todo meu material de desenho, tintas, lápis e aquarelas. Alí também vou colocar o piano, que comprarei quando começar a ganhar dinheiro. Diferente do atelier no Brasil, focado na cerâmica, este parece que vai ser um espaço para várias manifestações artísticas.


O sistema de feiras aqui é completamente diferentendo do Brique. Existem várias feiras acontecendo o tempo todo na Espanha e em toda europa. Alguns meses antes de acontecerem temos que enviar um dossier com o histórico e fotos do trabalho para uma seleção. Agora estou empenhado em compor este dossier.
Esta seá a capa.

Nenhum comentário: