terça-feira, 21 de julho de 2009

"Minhas coisas e eu"



Um dia
Aqui não mais estarei
E estas coisas todas
Que por anos acumulei
Não as terei comigo
Disperse-as para mim
Para mantenham serventia
E permaneçam vivas
Morrerei feliz
Se a memória do que fui
Prevalecer sobre a do que fiz

Foto e texto : Marcos Nogueira

Meu amigo Marcos escreveu este belo texto inspirado na parede de ferramentas do atelier. Vendo a foto acho que aí está o centro do atelier. São as ferramentinhas que cercam qualquer profissional em qualquer ramo.

Não creio que tenho a ambição de que minha memória permaneça por muito tempo. Para mim me basta ter uma vida bem vivida aprimorando talentos recebidos, curtindo a vida e o mundo com minha família e os amigos. Não sou projetado para grandes feitos.

Marcos, valeu!



Nenhum comentário: